Avó e neto

Ana Maria Braga se emociona com 'filho' do Louro José

'Situação mexe muito comigo' comentou a apresentadora durante o programa 'Mais Você'.

Na Mira

Atualizada em 05/04/2022 às 15h13
"Eu sou o filho do Louro José." conta o suposto neto de Ana Maria Braga.
"Eu sou o filho do Louro José." conta o suposto neto de Ana Maria Braga. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou durante seu programa na manhã desta terça-feira (5), com chegada de 'papagaio' que se diz filho de Louro José. 'Situação mexe muito comigo', comenta Ana. 

A surpresa aconteceu durante o programa ao vivo no ‘Mais Você’. O boneco idêntico ao Louro José se dizia neto de Ana Maria Braga. O ator que interpretava o personagem desde a estreia do programa em 1997, Tom Veiga, faleceu em novembro de 2020, aos 47 anos vítima acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

Leia também: Após um ano da morte de Tom Veiga, Ana Maria presta homenagem ao intérprete de Louro José

"Eu sou o filho do Louro José. E a minha mãe me disse que a Ana Maria Braga é a minha avó. E eu preciso falar com ela. Me libera, por favor", pediu a ave na recepção. "Eu vim de longe, voei até o Rio de Janeiro, cheguei lá, dei com o bico no muro", contou o pássaro.

Ana não conseguiu segurar a emoção, ao ver o boneco a apresentadora chorou e pediu uma pausa no programa, enquanto conversava com o repórter Fabricio Battaglini, que fazia contato com o papagaio, que estava na recepção dos Estúdios Globo em São Paulo. "É uma situação mexe muito comigo, uma lembrança muito importante na minha vida", disse a apresentadora, enxugando as lágrimas.

"Obviamente a gente vai conversar com ele, mas a gente tem que seguir com o programa. Estamos vendo que é um papagaio, mas até ser filho do meu filho, tem um caminho a percorrer", comentou Ana Maria. 

A interação entre “avó” e “neto” emocionou o público:


 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.