Enfermidade

Ana Maria se afasta do 'Mais Você' após testar positivo para Covid-19

É a segunda vez que a apresentadora se afasta do programa após contrair o vírus.

Na Mira

Ana Maria deve permanecer ausente pelo resto da semana.
Ana Maria deve permanecer ausente pelo resto da semana. (Ana Maria Braga)

BRASIL - Na manhã da última segunda-feira (30), durante o ‘Mais Você’, o repórter Fabrício Battaglini, que substitui Ana Maria Braga, comunicou ao público que tanto a apresentadora quanto a repórter Thalita Morete testaram positivo para Covid-19 e, por isso, precisaram se afastar do programa. 

"Na semana passada, a Ana não veio para cá na quinta-feira, ela apresentou sintomas de gripe. Ela tinha feito dois testes de covid como manda o nosso protocolo da Globo e os dois testes deram negativo. Mas, ainda assim, ela estava gripada e decidiu não vir trabalhar e foi fazer um terceiro teste. Esse terceiro teste, infelizmente, deu positivo. Ela está lá, se cuidando, super bem, mas está se cuidando, não pode vir trabalhar", disse Fabrício.

Ana Maria e Thalita devem permanecer ausentes pelo resto da semana. Esta é a segunda vez que a apresentadora contrai o vírus, Ana já havia se afastado do programa em julho de 2021 após testar positivo para a doença, que não alcançou quadros mais graves já que ela já havia recebido duas doses da vacina.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.