O comediante Rafael Portugal e a sua esposa, Vaneli, entraram com um processo por dano material contra a GAS Consultoria Bitcoin, do conhecido Glaidson Acácio dos Sandos, o "Faraó dos Bitcoins.
O casal afirma que investiu cerca de R$ 1.120.000,00 na empresa que é investigada por pirâmida financeira.
Vaneli chegou a confirmar as informações para a revista Quem.
É verdadeira a informação, sim. Assim como milhares de outros clientes, nós dois tínhamos diversos contratos com a G.A.S., justamente por acreditar que a empresa investia de verdade em criptomoedas. Confiamos nas pessoas que nos apresentaram à empresa como uma possibilidade de investimento e assim fizemos. Não houve qualquer tipo de estranhamento da nossa parte com relação ao trabalho da G.A.S., porque sempre recebemos todos os pagamentos devidos desde o primeiro contrato”.
Rafael Portugal e Vaneli ganharam na justiça o direito de receberem R$ 1,4 milhão, referente ao valor investido, correção monetária e juros, no dia 28 de setembro, mas o valor ainda não foi pago.
Em suas redes sociais, Rafael Portugal tranquilizou seus seguidores e afirmou que tudo será resolvido.
Saiba Mais
- Musa dos anos 1990, Andie MacDowell revela dolorosa batalha de saúde
- Passageira de viral no avião diz temer pela sua segurança
- Margot Robbie e Tom Ackerley celebram nascimento do primeiro filho
- Mulher acusa produtor musical Metro Boomin de estuprá-la
- Chris Brown é acusado de estuprar e drogar mulher em iate de Diddy
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.