Incertezas

Após DJ Ivis ser solto, Pamella Holanda revela temer a sua segurança

DJ Ivis estava preso desde o dia 14 de julho.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h21
Pamella utilizou as redes sociais para denunciar agressão sofrida.
Pamella utilizou as redes sociais para denunciar agressão sofrida. (Foto: Reprodução / Redes sociais )

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, revelou neste sábado (23) se sentir insegura após decisão judicial que determinou a soltura do músico.

“Obviamente, não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, afirmou.

DJ Ivis foi preso após acusação de agressão contra Pamella, que divulgou vídeos capturados dentro do apartamento que o casal morava no Ceará.

A defesa de Pamella esclareceu ainda que mesmo com a liberdade de Ivis, as medidas protetivas seguem valendo e ele continua proibido de ter convivência ou contato com a ex-esposa ou de familiares dela.

Saiba mais: Justiça do Ceará concede liberdade a DJ Ivis após quatro meses de prisão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.