Alvará de soltura

Justiça do Ceará concede liberdade a DJ Ivis após quatro meses de prisão

Cantor e produtor musical está preso desde o último dia 14 de julho, após divulgação de vídeos onde aparece agredindo a ex-mulher Pamella Holanda.

Na Mira, com informações do g1 CE

Atualizada em 26/03/2022 às 19h21
DJ Ivis deve deixar o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza.
DJ Ivis deve deixar o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza. (Foto: Reprodução)

A Vara Única da Comarca de Eusébio (CE) concedeu, no fim da tarde desta sexta-feira (22), liberdade ao cantor e produtor musical Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis. O alvará de soltura foi expedido durante esta noite e ele deve deixar o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza, nas próximas horas. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

DJ Ivis está preso desde o dia 14 de julho, após divulgação de vídeos onde ele aparece agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, em um apartamento onde eles moravam em Fortaleza. As imagens gravadas por câmeras de segurança interna mostraram o produtor musical cometendo agressão contra Pamella, cometida na frente da filha de nove meses, da mãe da ex-mulher e do amigo Charles.

Após o MPCE apresentar denúncia em 16 de agosto, DJ Ivis tornou-se réu pelas agressões cometidas contra Pamella Holanda. A denúncia apresentada à Justiça e aceita na Vara Única de Eusébio apontou que o produtor musical cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-mulher.

Desde que os vídeos foram divulgados, DJ Ivis perdeu contrato com a gravadora Sony e com a produtora Vybbe, teve canceladas parcerias com músicos, e teve as músicas excluídas dos aplicativos mais populares. O advogado do produtor musical divulgou um vídeo em que ele pede desculpas, assumindo o que chamou de "erro".

"Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro", afirma DJ Ivis em um trecho da gravação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.