A Fazenda

Integrantes de "A Fazenda" ficam sem carne durante 48h por conta de "fisioterapia no pênis"

Tiago Piquilo fez uma cirurgia de aumento peniano em julho.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h22
O cantor assumiu a culpa pela punição para os integrantes.
O cantor assumiu a culpa pela punição para os integrantes. (Foto: Reprodução)

Os peões da fazenda receberam uma punição por um motivo bastante inusitado nesta quinta-feira (21). O cantor Tiago Piquilo teria trocado de sunga no reservado e isso custou 48 horas sem carne para o grupo.

O motivo, de acordo com Tiago, foi que ele precisou fazer a sua "fisioterapia no pênis", devido uma cirurgia de aumento de pênis feita por ele em julho.

Saiba mais: Você viu? Cantor sertanejo faz plástica no pênis e namorada termina com ele

O comunicado emitido pela produção do programa alertava para a proibição da troca de qualquer peça de rouba dentro do reservado.

“Atenção! É proibido a troca de qualquer peça de roupa dentro do reservado. Pelo descumprimento da regra o grupo todo será punido e vocês ficarão 48 horas sem carne”.

Após o comunicado, o cantor se manifestou e assumiu a culpa.

“Eu fiz o processo que eu faço o mês inteiro de botar a sunga no meu bolso depois da fisioterapia. Eu tiro e coloco (a sunga) aqui fora. Eu faço todo dia uma fisioterapia por causa da cirurgia, troco de roupa e pronto. É estranho, só se viram agora porque eu faço isso desde que cheguei aqui”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.