Deu o que falar

Você viu? Cantor sertanejo faz plástica no pênis e namorada termina com ele

Tiago, da dupla Hugo e Tiago, passou por uma faloplastia recentemente.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Apesar da polêmica, cantor garantiu que término e cirurgia não tiveram relação com o tamanho.
Apesar da polêmica, cantor garantiu que término e cirurgia não tiveram relação com o tamanho. (Foto: Reprodução/Instagram)

A vida não está fácil para Tiago, da dupla sertaneja Hugo e Tiago. Após passar por uma faloplastia, uma cirurgia que aumenta o comprimento e diâmetro do pênis, o cantor viu sua esposa pedir divórcio.

De acordo com o cantor, não foi nenhuma insatisfação que fez a moça se assustar e terminar o relacionamento, e sim a repercussão. Tânia Mara, a ex-namorada de Tiago, na verdade não gostou de outra coisa... isso mesmo, da repercussão da cirurgia do amado.

"Pessoas brincando, zoando, falando, levando pra um lado completamente da brincadeira, da gozação. É terrível, gente. Como que você não vai compreender que a pessoa não vai tomar um susto, que a pessoa vai ficar completamente sem chão, nervosa?", comentou Tiago sobre a decisão da amada.

Tiago também relacionou o fim do namoro à distância. De acordo com ele, ela se mudou para o Rio de Janeiro pouco antes da cirurgia e ele mora no interior de São Paulo.

Decisão de fazer a cirurgia

Segundo o cantor, o procedimento não foi feito por alguma frustação com o seu corpo, e sim por curiosidade.

"Pra mim, Tiago, inicialmente foi de curiosidade, porque eu nunca tive problemas nas minhas intimidades. Mas eu, me conhecendo, falei: 'Caramba, velho, se tiver essa possibilidade de dar um tapinha aí, acho que ia ser legal. Um golinho a mais, não ia ser ruim, não'.", relatou Tiago.

Faloplastia

É uma cirurgia que consiste no aumento do comprimento e diâmetro do pênis. A operação conta com três etapas que juntas somam cerca de duas horas e com o resultado o paciente pode ganhar de 2 a 5 centímetros de comprimento e 30% de aumento no diâmetro. As etapas são:

  • Lipoaspiração na região pubiana com intuito de coleta de gordura;
  • Liberação do ligamento suspensor do pênis para obtenção do ganho do comprimento;
  • Utilização da gordura previamente lipoaspirada para enxertar ao redor do pênis para se ganhar o diâmetro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.