Término Conturbado

Cantor Tiee é denunciado pelo Ministério Público na Lei Maria da Penha

O cantor teria ameaçado a ex caso alguma foto íntima dele fosse divulgada.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h22
Tiee e Ingrid Feitas.
Tiee e Ingrid Feitas. (Foto: Reprodução)

O cantor Tiee foi denunciado pelo Ministério Público na Lei Maria da Penha após realizar ameaças contra a ex-namorada, Ingrid Feitas. As informações são de Fabia Oliveira, do portal O Dia.

De acordo com as informações, a denuncia foi realizada após o cantor ameaçar a sua ex-namorada por conta de fotos e vídeos íntimos que os dois trocavam através do celular.

O cantor teria ficado irritado após o término e afirmou que se ela publicasse alguma das imagens dele, ele faria "o seu pai cortar os pulsos e acabaria com a vida dela, mandando as imagens dela para o pai e para o batalhão dele".

Segundo a promotora Daniela Caravana Cunha Vaimberg, “após o término, o denunciado ameaçou a vítima afirmando que se qualquer foto saísse do telefone dela, ele ‘vazaria todos os vídeos dela’'.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.