Noivado

Camilla de Lucas anuncia noivado com cantor Mateus Ricardo

Em sua conta oficial no Twitter, Camilla de Lucas revelou a novidade aos seus seguidores e fãs.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Há pouco tempo, Camilla de Lucas comentou sobre como queria o seu casamento e disse que gostaria de um vestido estilo sereia.
Há pouco tempo, Camilla de Lucas comentou sobre como queria o seu casamento e disse que gostaria de um vestido estilo sereia. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – A ex-BBB e vice campeã Camilla de Lucas anunciou que está noiva de seu namorado cantor Mateus Ricardo, com quem tem um relacionamento há dois anos.

Leia também:

Camilla de Lucas comandará o ''Bate-Papo do The Masket Singer Brasil''

Em sua conta oficial no Twitter, Camilla de Lucas revelou a novidade aos seus seguidores e fãs, por meio de vídeo compartilhadonas redes sociais. “Eu ainda não acredito que ele fez isso! Pois é gente, tô noiva!”, disse.

Há pouco tempo, Camilla de Lucas comentou sobre como queria o seu casamento e disse que gostaria de um vestido estilo sereia. “É importante para mim e sei que também é para o Mateus. Não pensei em marcas ou estilistas para o vestido, só no modelo, que será sereia. Acho lindíssimo e provavelmente será com um assim que vou me casar”, explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.