Novo programa

Camilla de Lucas comandará o ''Bate-Papo do The Masket Singer Brasil''

Programa vai ao ar todas as terças-feiras, a partir do próximo dia 10.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Programa vai revelar imagens exclusivas dos bastidores do reality e também investigar os possíveis participantes ainda mascarados.
Programa vai revelar imagens exclusivas dos bastidores do reality e também investigar os possíveis participantes ainda mascarados. (Foto: João Miguel Júnior / Globo )

BRASIL – A vice campeã do BBB 21, Camilla de Lucas, é a nova apresentadora do ‘Bate-Papo do The Masket Singer Brasil’, que vai ao ar todas as terças-feiras, a partir do próximo dia 10. O programa consiste em entrevistas ao vivo com participantes do reality, que foram eliminados.

Leia também:

Camilla de Lucas revela ter faturado R$ 1,5 milhão na conta

O The Masket Brasil começa na próxima semana, e com ele vem o ‘Bate-Papo’, que vai ao ar no Gshow e pela plataforma streaming Globoplay. Camilla de Lucas irá conversar com o participante desmascarado, eliminado anteriormente no reality.

O programa vai revelar imagens exclusivas dos bastidores do reality e também investigar os possíveis participantes ainda mascarados.

Em entrevista ao Gshow, Camilla de Lucas falou da expectativa: “Vou representar a galera de casa para descobrir quem é quem. Para mim vai ser bem legal, pois vou ver o participante lá dentro com a fantasia, nos bastidores, e depois de desmascarado vou enxergar como realmente ele é no Bate-Papo”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.