desabafo

Thierry afirma que filho usou pulmão artificial na UTI

Filho foi submetido a usar o ECMO, um tipo de pulmão artificial, o mesmo que foi usado por Paulo Gustavo.
Na Mira 10/10/2021 às 16h32
Thierry afirma que filho usou pulmão artificial na UTI  O anúncio foi feito nesse sábado (9), no programa ‘É de Casa’, da TV Globo. (Foto: Reprodução / Globo)

BRASIL – O cantor Thierry comoveu a web ao afirmar que o filho, Adriel, precisou ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e foi submetido a usar o ECMO, um tipo de pulmão artificial, o mesmo que foi usado por Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano. O anúncio foi feito nesse sábado (9), no programa ‘É de Casa’, da TV Globo.

Leia também:

Após visita ao Maranhão, Tierry testa positivo para Covid-19

Thierry desabafou durante o programa e contou o drama vivido pela doença do filho.“Ele usou a tão falada ECMO, a mesma usada por Paulo Gustavo. Ele ficou 45 dias usando um pulmão fora do corpo. Por cinco vezes, a gente ouviu que o Adriel não suportaria e que o melhor era deixar que ele fosse”, contou.

O cantor falou sobre a doença do filho e afirmou que seu fé na recuperação e afirmou que teve sua “fé testada”. “Ele teve um choque séptico por bactéria e ele teve cinco paradas cardíacas. Foram dias muito difíceis, quatro meses de UTI”, disse.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.