Novo coronavírus

Após visita ao Maranhão, Tierry testa positivo para Covid-19

Cantor revelou o diagnóstico no Instagram, nessa quarta (18).
Na Mira19/11/2020 às 14h09
Após visita ao Maranhão, Tierry testa positivo para Covid-19 Tierry testa positivo para Covid-19. (Foto: Reprodução / Instagram)

BAHIA - Nessa quarta-feira (18), Tierry revelou em seu Instagram que foi diagnosticado com a Covid-19. No Stories, o cantor afirmou que não apresenta sintomas graves da doença e permanece isolado.

De acordo com Tierry, ele decidiu fazer um teste rápido para saber se estava com Covid-19, após apresentar uma congestão nasal há cerca de cinco dias. Embora o resultado feito na fármácia tenha dado negativo, o cantor testou positivo após ter feito o PCR, exame mais detalhado.

“Há uns quatro ou cinco dias, comecei a sentir uma congestão nasal e achei que fosse por conta da mudança de temperatura, nessa correria que estou, viajando. No teste de farmácia deu negativo, mas o PCR deu positivo para a Covid-19. Assim que soube do resultado, já me isolei. Mas estou bem”, disse.

Ainda segundo o cantor, os dois shows agendados para este fim de semana, em Altamira e Novo Repartimento, no Pará, foram adiados. “Peço perdão e agradeço a compreensão de vocês. Se protejam, usem máscaras e álcool em gel. Covid não é brincadeira”, afirmou.

Visita ao Maranhão

Nos dias 12 e 13, semana passada, Tierry postou fotos e vídeos em solos maranhenses. O cantor aproveitou a passagem pelo Estado para se encontrar com amigos e, durante sua visita ao Maranhão, divulgou seu novo EP, "Acertou na Mosca", e o clipe da música "Hackearam-me", com particição de Marília Mendonça.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.