Impedida

Thiago Lopes proíbe Andressa Urach de dar entrevistas

Nos stories do Instagram, o empresário alegou deixando claro à imprensa, que não iria adiantaria enviar perguntas para a miss-bumbum.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Ultimamente Thiago Lopes havia classificado a união com Urach como ‘melhor que nunca’, após reatarem.
Ultimamente Thiago Lopes havia classificado a união com Urach como ‘melhor que nunca’, após reatarem. (Foto: Reprodução / You Tube)

BRASIL – O marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, proibiu a modelo de dar entrevistas. Por meio das redes sociais, neste sábado (9), o empresário se pronunciou afirmando que Urach está proibida de falar com qualquer veículo de imprensa.

Leia também:

Thiago Lopes controla redes sociais Andress Urach e bloqueia seguidores

Nos stories do Instagram, o empresário alegou deixando claro à imprensa, que não iria adiantaria enviar perguntas para a miss-bumbum, e que não será possível a obtenção de respostas por parte dela.

“Andressa Urach não dará entrevistas, não participará de programas de TV, rádio e nem participará de podcast. Não insistam realizando perguntas a ela via Instagram ou WhatsApp”, disse.

A modelo e o empresário haviam se separado. No entanto, teve duração de três dias.

Ultimamente Thiago Lopes havia classificado a união com Urach como ‘melhor que nunca’, após reatarem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.