polêmica

Thiago Lopes controla redes sociais Andress Urach e bloqueia seguidores

O empresário alegou que muitas pessoas a induziram a caminhar no pior caminho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

BRASIL – O empresário Thiago Lopes, após reatar recentemente o casamento com Andressa Urach, revelou que comanda as redes sociais da modelo. O anúncio foi feito por meio de mensagem nos stories do Instagram, nessa segunda-feira (5).

Leia também:

Empresário diz ter reatado com Andressa Urach

O empresário alegou que muitas pessoas a induziram a caminhar no pior caminho. "Não envie direct pra mim pedindo para a Andressa te desbloquear. Fui eu mesmo que te bloqueei no Instagram dela", escreveu ele.

Em seguida continuou. "Todas as pessoas que incentivaram a Andressa a seguir o pior caminho estão devidamente bloqueadas", disse.

Mensagem publicada nos stories. Foto: Reprodução / Redes Sociais.
Mensagem publicada nos stories. Foto: Reprodução / Redes Sociais.

Juntos novamente

No início deste mês, Thiago Lopes havia usado as redes sociais para anunciar que se reconciliou com Andressa Urach. Um dia após ter ido com a polícia buscar a modelo em uma casa de shows para retirá-la do loca, Thiago publicou uma foto com a amada e comentou sobre o retorno do casal.

Thiago e Andressa se uniram oficialmente no dia 5 de abril de 2021.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.