Troca de cadeiras

Tadeu Schmidth assume comando do BBB em 2022

Com saída de Schmidth, o Fantástico será conduzido por Maju.
Na Mira 09/10/2021 às 12h44
Tadeu Schmidth assume comando do BBB em 2022A mudança na apresentação do programa, se dá após a saída de Tiago Leifert anunciar sua saída da emissora (Foto: divulgação)

BRASIL – O jornalista Tadeu Schmidth, de 47 anos, foi confirmado pela TV Globo como apresentador do Big Brothe Brasil. Tendo em vista a apresentação do reality show, a vaga do Fantástico, apresentado por ele, foi direcionada para Maria Júlia Coutinho (Maju Coutinho), até então apresentadora do Jornal Hoje. A emissora fará o anúncio neste domingo (10).

Leia também:

Tiago Leifert anuncia saída da Globo em dezembro, após The Voice

A mudança na apresentação do programa, se dá após a saída de Tiago Leifert anunciar sua saída da emissora, assim que terminar a temporada do ‘The Voice Brasil’, em dezembro, cuja decisão foi anunciada no mês de setembro.

Com a saída de Schmidth, o Fantástico será conduzido pela jornalista Maju Coutinho. Já a permanência de Poliana Abritta, que dividia a apresnetação do dominical com Tadeu Schmidth, ainda é incerta.

A vaga de Maju Coutinho no Jornal Hoje, será cedida para o jornalista César Tralli, de 50 anos, que deixará a apresentação do SP1.

Desde o anúncio da saída de Tiago Leifert, Tadeu Schmidth sempre foi u dos cotados para substituir o apresentador no reality da casa mais vigiada do Brasil.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.