Troca de cadeiras

Tadeu Schmidth assume comando do BBB em 2022

Com saída de Schmidth, o Fantástico será conduzido por Maju.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A mudança na apresentação do programa, se dá após a saída de Tiago Leifert anunciar sua saída da emissora
A mudança na apresentação do programa, se dá após a saída de Tiago Leifert anunciar sua saída da emissora (Foto: divulgação)

BRASIL – O jornalista Tadeu Schmidth, de 47 anos, foi confirmado pela TV Globo como apresentador do Big Brothe Brasil. Tendo em vista a apresentação do reality show, a vaga do Fantástico, apresentado por ele, foi direcionada para Maria Júlia Coutinho (Maju Coutinho), até então apresentadora do Jornal Hoje. A emissora fará o anúncio neste domingo (10).

Leia também:

Tiago Leifert anuncia saída da Globo em dezembro, após The Voice

A mudança na apresentação do programa, se dá após a saída de Tiago Leifert anunciar sua saída da emissora, assim que terminar a temporada do ‘The Voice Brasil’, em dezembro, cuja decisão foi anunciada no mês de setembro.

Com a saída de Schmidth, o Fantástico será conduzido pela jornalista Maju Coutinho. Já a permanência de Poliana Abritta, que dividia a apresnetação do dominical com Tadeu Schmidth, ainda é incerta.

A vaga de Maju Coutinho no Jornal Hoje, será cedida para o jornalista César Tralli, de 50 anos, que deixará a apresentação do SP1.

Desde o anúncio da saída de Tiago Leifert, Tadeu Schmidth sempre foi u dos cotados para substituir o apresentador no reality da casa mais vigiada do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.