NÃO DÁ EM NADA

Após polêmicas, Andressa Urach e ex-marido postam fotos juntos

Os dois se separaram no final de 2020.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Os dois estiveram juntos e afirmaram que estão se entendendo.
Os dois estiveram juntos e afirmaram que estão se entendendo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após acusar o ex-marido de realizar ameaças e expor prints de conversas entre os dois no WhatsApp, a modelo Andressa Urach e o empresário Thiago Lopes parecem ter começado a se entender novamente.

O casal, que trocou farpas nas redes sociais na quarta-feira (29), compartilhou uma foto em que os dois aparecem juntos e afirmam que estão se entendendo, mas não ficaram juntos. Thiago Lopes afirmou inclusive que prestará todos os cuidados necessários.

“Estamos nos entendendo, mas não ficaremos juntos. Prestarei todo auxílio que ela precisar”, afirmou.

Entenda o ocorrido

Andressa Urach utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (29) para publicar uma série de prints de conversas com o seu ex-marido, Thiago Lopes. Nas publicações, ela denuncia as ameaças feitas pelo ex.

Saiba mais: Grávida, Andressa Urach expõe ameaças que recebeu do ex-marido

“Não vou te perdoar por isso. Você nunca me conheceu em fúria. Não volte para casa”, afirmou Thiago Lopes.

Em seu Instagram, ele afirmou que não está na residência citada por ela e que Andressa está transtornada.

"Sobre as conversas no Whatsapp: sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a trai. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho”.

Em seguida, ele afirmou que ela tem problemas psicológicos e que esses poderiam ser os motivos das declarações realizadas por ela.

“Pelo que percebo, três motivos levaram a Andressa a ficar assim: espiritual, transtorno crônico de personalidade (boderline) e gestação”.

Saiba mais: Ex-marido de Andressa Urach nega ter feito ameaças a ela: "Andressa está transtornada"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.