Polêmica

Ex-marido de Andressa Urach nega ter feito ameaças a ela: "Andressa está transtornada"

Thiago Lopes negou ter ameaçado Andressa.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

Após Andressa Urach divulgar prints de conversas com o ex-marido Thiago Lopes onde era supostamente ameaçada por ele, o empresário decidiu se manifestar e se defendeu das acusações.

Em seu Instagram, ele afirmou que não está na residência citada por ela e que Andressa está transtornada.

Sobre as conversas no Whatsapp: sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a trai. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho”.

Em seguida, ele afirmou que ela tem problemas psicológicos e que esses poderiam ser os motivos das declarações realizadas por ela.

“Pelo que percebo, três motivos levaram a Andressa a ficar assim: espiritual, transtorno crônico de personalidade (boderline) e gestação”.

Entenda o ocorrido

Andressa Urach utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (29) para publicar uma série de prints de conversas com o seu ex-marido, Thiago Lopes. Nas publicações, ela denuncia as ameaças feitas pelo ex.

Saiba mais: Grávida, Andressa Urach expõe ameaças que recebeu do ex-marido

“Não vou te perdoar por isso. Você nunca me conheceu em fúria. Não volte para casa”, afirmou Thiago Lopes.

O motivo da fúria dele seria saber que Andressa anunciou o retorno de "Ímola", nome que ela utilizava quando era garota de programa. Além disso, ela convidou os fãs para irem a "Gruta Azul", uma boate adulta.

Print divulgado por Andressa urach.
Print divulgado por Andressa urach.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.