Estado de Saúde

Cantor Erasmo Carlos é internado com Covid no Rio de Janeiro

O cantor Erasmo Carlos, 80 anos, que está com Covid-19, precisou ser hospitalizado para tratar da doença.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
(Foto: Reprodução/Facebook)

RIO DE JANEIRO - O cantor Erasmo Carlos, 80 anos, que está com Covid-19, precisou ser hospitalizado para tratar da doença. A informação foi divulgada, nesta terça-feira (31), no perfil do Instagram de Erasmo.

Leia também: Cantor Erasmo Carlos testa positivo para Covid-19

"Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por Covid. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo", dizia a postagem na rede social.

Na quinta-feira (26), Erasmo Carlos usou o seu perfil do Instagram para falar que tinha se contaminado com a Covid-19, mas que estava bem, se recuperava em casa e que estava no terceiro dia de isolamento, como recomendaram seus médicos.

'Torçam por mim'

O cantor Erasmo Carlos falou, também na postagem, que já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19, em maio desse ano, e que isso deve garantir sintomas mais leves do novo coronavírus.

“Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, disse Erasmo Carlos em um vídeo.

A legenda do post ainda ganhou uma mensagem de "Vacina urgente para todos! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.