Estado de Saúde

Cantor Erasmo Carlos testa positivo para Covid-19

Artista comunicou os seus amigos e fãs, afirmando que está bem e que está em isolamento em sua residência.

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Na legenda, Erasmo de Carlos pede o apoio dos fãs e seguidores.
Na legenda, Erasmo de Carlos pede o apoio dos fãs e seguidores. (Foto: Divulgação / Guto Costa)

BRASIL – O cantor Erasmo Carlos, de 80 anos, testou positivo para a Covid-19. Por meio de vídeo compartilhado nas redes sociais nessa quinta-feira (26), o artista comunicou os seus amigos e fãs, afirmando que está bem e que está em isolamento em sua residência.

Leia também:

Após internação de tripulante, não há registro positivo de Covid em navio

Após tomar 1ª dose, Felipe Neto testa positivo para a Covid-19

Mesmo mantendo todos os cuidados, Erasmo Carlos falou que completou o ciclo de imunização em maio, com a segunda dose da vacina, e isso deve garantir os sintomas leves do coronavírus.

“Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, disse.

Na legenda, Erasmo de Carlos pede o apoio dos fãs e seguidores. “Vacina urgente para todos! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim", pediu.

O artista é um dos grandes incentivadores da vacina, e ultimamente vem cobrando autoridades, por meio das redes sociais, para o Rio de Janeiro, cidade onde mora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.