Família em 1º lugar

Luciano nega rumores de fim da dupla com Zezé: "estamos juntos"

Luciano gravou músicas do universo gospel.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Eu sei da torcida dele para os meus projetos", afirmou Luciano.
Eu sei da torcida dele para os meus projetos", afirmou Luciano. (Foto: Globo)

Luciano Camargo, da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, negou os rumores da separação com o irmão durante entrevista ao programa "É de Casa". O assunto entrou em evidência após o cantor dar ênfase a sua carreira solo e adentrar no universo gospel, onde gravou um álbum com Gabi Sampaio.

"Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia... Realmente peguei todo mundo de surpresa. Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos.

O sertanejo também deixou claro que o fato dele ter projetos pessoais não atrapalha a dupla e que assim como ele, Zezé também tem os seus e que um sempre torce pelo outro.

"Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso", finalizou Luciano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.