Novos planos

Luan Santana afirma que planeja morar fora do Brasil

Diante do sucesso, o artista se demonstrou empolgado a investir sua carreira no ramo internacional, desejando morar fora do Brasil.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O cantor revelou ao site que aguarda o fim da pandemia para seguir com o plano da carreira internacional.
O cantor revelou ao site que aguarda o fim da pandemia para seguir com o plano da carreira internacional. (Foto: Will Aleixo)

BRASIL – O cantor Luan Santana emplacou o seu novo hit ‘Morena’ no Top 100 Mundial da Billboard. Tendo em vista o sucesso, o artista se demonstrou empolgado a investir sua carreira no ramo internacional, desejando morar fora do Brasil.

Leia também:

Luan Santana afirma que ainda fará trabalho com Juliette

Em entrevista à Quem, o cantor afirmou que após a pandemia irá se dedicar à carreira internacional e morar fora do Brasil para alavancar sua carreira ‘Ainda não temos nada decidido. Por conta da pandemia, colocamos os pés no chão e estamos indo com calma. Ano que vem, se Deus quiser, vamos poder fazer shows, viajar, conquistar novos públicos e parcerias”, disse.

O cantor revelou ao site que aguarda o fim da pandemia para seguir com o plano da carreira internacional. No entanto, segundo ele, os planejamentos já estão sendo feitos. Luan Santana afirmou que vem estudando idiomas. “Estamos esperando passar a pandemia para fazer novas parcerias musicais. Reuniões e iniciar projetos fora do país. Enquanto isso, estudo espanhol todos os dias e já estou muito bem no inglês. Sobre projetos, melhor guardar a surpresa" afirmou.

O cantor afirmou que ficou surpreso com o resultado do single ‘Morena’. “Morena é uma música que acabei mudando de opinião sobre ela após a repercussão, pois faz dois anos que a tenho. Teve muita repercussão porque um vídeo vazou na internet e, com isso, as pessoas ficaram pedindo a música por mais de um ano. É normal que os fãs peçam para que esse tipo de música seja gravada, só que é uma coisa que passa com o tempo e cai no esquecimento, mas com a Morena não foi assim. Sempre me perguntavam quando eu iria gravar, mas para mim ela era uma música normal”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.