MORENA

Luan Santana afirma que ainda fará trabalho com Juliette

"Não tenho que perdoar mais nada. Ela é demais", disse o cantor.
NA MIRA19/06/2021 às 13h10
Luan Santana afirma que ainda fará trabalho com JulietteO cantor revelou que ainda deseja trabalhar com a sister. (Foto: Will Aleixo)

O cantor Luan Santana lançou o clipe da sua música Morena na última sexta-feira (18). O clipe, que inicialmente contaria com a participação da ex-BBB Juliette, teve Natalía Barulích como a 'Morena' do clipe.

Após a recusa de Juliette, muito se especulou sobre os motivos dela e também se o cantor teria ficado incomodado com isso. O sertanejo deixou claro que conversou com a paraibana e que não se magoou com o ocorrido.

Saiba mais: Juliette explica recusa em clipe com Luan Santana

“Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: ‘Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa”, afirmou Luan.

Entretanto, Luan não fechou as portas para a sister, “se Deus quiser, eu a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada”, disse o cantor.

O clipe de Morena foi lançado na sexta-feira (18) e já ultrapassou 3 milhões de visualizações em 24 horas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.