Viralizou

Encontro de Pabllo Vittar e Douglas Souza movimentam web

Durante os jogos olímpicos, Douglas Souza intitulou o hit ''Zap Zum'', de Pablo Vittar, como música oficial da seleção.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Em seguida, nos comentários, Pabllo Vittar retribuiu o carinho de Douglas Souza.
Em seguida, nos comentários, Pabllo Vittar retribuiu o carinho de Douglas Souza. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – O ponta da seleção brasileira Douglas Souza, que ficou famoso nos jogos olímpicos de Tóquio 2020, afirmou ser grande fã da Pabllo Vittar, tendo vindo à tona durante a Olimpíada. O sonho de conhecer o artista se tornou realidade nessa quarta-feira (25), movimentando as redes sociais.

Leia também:

Pabllo Vittar se vacina contra a Covid-19 e critica governo Bolsonaro

Durante os jogos olímpicos, Douglas Souza intitulou o hit ‘Zap Zum’, de Pablo Vittar, como música oficial da seleção. Já no Brasil o encontro dos ícones aconteceu e foi registrado nas redes sociais. Zap zum! De um lado só uma das maiores artistas do nosso país. Do outro só eu mesmo tentando não surtar hahaha @pabllovittar”, disse o atleta.

Em seguida, nos comentários, Pabllo Vittar retribuiu o carinho de Douglas Souza. “Te amo”,disse.

A publicação recebeu uma enxurrada de comentários de anônimos e famosos. Luísa Sonza comentou. “Meu Deus achei que era eu”, comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.