#Vacinada

Pabllo Vittar se vacina contra a Covid-19 e critica governo Bolsonaro

Luísa Sonza também recebeu a primeira dose.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A drag queen criticou o governo brasileiro em suas redes sociais.
A drag queen criticou o governo brasileiro em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Pabllo Vittar recebeu, nesta segunda-feira (16), a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, em Uberlândia, São Paulo.

Em suas redes sociais, a drag queen homenageou o Sistema Único de Saúde e criticou o atual governo brasileiro.

“Viva o SUS. Vacina para todos. Fora genocida”, escreveu Pabllo Vittar.

Luísa Sonza

A cantora pop Luísa Sonza também se vacinou nesta segunda-feira. Assim como Vittar, Luísa também recebeu a primeira dose.

Assim como Pabllo Vittar, Luísa criticou o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (Sem Partido), e fez uma homenagem às mais de 500 mil vítimas de Covid-19 no Brasil.

VIVA O SUS MEUforabolsonaroDEEEEEEEEUS!!!! #VIVAOSUS como eu queria que mais de 500 mil pessoas tivessem tido a oportunidade q eu tô tendo hoje. É uma mistura de muita felicidade mas também de muita dor em saber q poderia ter sido antes. O meu muito obrigada a todos os profissionais da saúde. Vocês nos salvaram! VACINEM-SE! E NÃO ESQUEÇAM DA SEGUNDA DOSE!!!!!
Luísa Sonza

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.