"Vou amar e protegê-lo sempre"

Após término com Vitão, Luísa Sonza afirma: "Eu o amo demais"

Artista comentou em uma postagem do jornalista Hugo Gloss e afirmou ao seus seguidores que o amor pelo cantor ainda continua.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02

BRASIL – Após anunciar fim do relacionamento com Vitão, Luísa Sonza se pronunciou novamente sobre o assunto. Na madrugada deste sábado (21), a artista comentou em uma postagem do jornalista Hugo Gloss e afirmou ao seus seguidores que o amor pelo cantor ainda continua.

Leia também:

Luísa Sonza confirma fim do namoro com Vitão

O fim do namoro entre Luísa Sonza e Vitão se tornou um dos assuntos mais comentados da web. Mesmo não estando mais juntos, a cantora afirmou que ainda ama o cantor. “Eu o amo demais. Independetemente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e vou amar e protegê-lo sempre. Sabiam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar e nem abalar", disse.

Luísa Sonza afirmou que ainda ama Vitão. Foto: Reprodução / Rede Social.
Luísa Sonza afirmou que ainda ama Vitão. Foto: Reprodução / Rede Social.

Após a confirmação do fim do namoro entre o casal, o assunto foi para no Trending Topics. Em conversa ao jornalista Hugo Gloss, Luísa Sonza lamentou o término da reação. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, comentou.

Ainda em conversa com o jornalista, durante o anúncio do fim da relação, Luísa Sonza fez um apelo. “Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.