Fim do Romance

Luísa Sonza confirma fim do namoro com Vitão

"Não queria o término", declarou Luísa.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Luísa atribuiu o término a constante pressão sofrida por eles.
Luísa atribuiu o término a constante pressão sofrida por eles. (Divulgação)

A cantora Luísa confirmou nesta sexta-feira (20) as informações sobre o seu término com o também cantor Vitão, durante uma entrevista ao blogueiro Hugo Gloss.

De acordo com Luísa, o final do namoro não era algo que ela queria, mas a pressão realizada pelas pessoas contribuiu para que a decisão fosse tomada.

"Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", afirmou.

Luísa Sonza também fez um apelo para o público em geral, pedindo que as pessoas comecem a compreender o quando os comentários podem afetar nas relações pessoais de cada um e também na saúde mental.

"Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas", acrescentou.

Por fim, a cantora pediu que os seus fãs não ataquem o agora ex-namorado Vitão.

"Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento", finalizou Luísa.

O término entre Luísa e Vitão veio apenas alguns dias após o término entre Whindersson Nunes e Maria Lina. Whindersson e Luísa são divorciados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.