Redes Sociais

Maria Lina se pronuncia após fim do relacionamento com Whindersson

Estudante de Engenharia Civil relatou como tem vivido os dias após o término do relacionamento com Whindersson.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Por meio de vídeos curtos nos stories, a estudante de Engenharia Civil afirmou sobre a importância do apoio dos fãs neste momento.
Por meio de vídeos curtos nos stories, a estudante de Engenharia Civil afirmou sobre a importância do apoio dos fãs neste momento. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – A ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, se pronunciou sobre o fim do relacionamento com o humorista. Por meio das redes sociais, a estudante agradeceu os fãs pelo acolhimento que tem recebido desde o anúncio do término do noivado.

Leia também:

Fim: Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam término do namoro

Por meio de vídeos curtos nos stories, a estudante de Engenharia Civil afirmou sobre a importância do apoio dos fãs neste momento. “Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada”, disse.

Em seguida, Maria Lina relatou como tem vivido os dias após o término do relacionamento com Whindersson Nunes. “"Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade", explicou.

Fim do relacionamento

Whindersson Nunes e a a estudante de engenharia civil Maria Lina anunciaram no início da tarde da última sexta-feira (13) que não estão mais juntos.

O casal perdeu um filho recentemente após um parto prematuro e desde então não eram mais registrados juntos com a frequência de antes.

"É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda. Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer “que ninguém ataque” pq o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo “você” mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia q vcs tanto pedem quando alguém se mata por aqui. Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia tbm espero entender tudo isso, e me reerguer, pq palhaço sem graça perde o emprego no circo." disse Whindersson Nunes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.