"vou começar a tentar engravidar"

Virgínia Fonseca já tem data para tentar segunda gravidez com Zé Felipe

Youtuber e Cantor são pais da pequena Maria Alice, de apenas dois meses.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
irgínia Fonseca e o sertanejo Zé Felipe estão juntos há um ano e se casaram em março deste ano.
irgínia Fonseca e o sertanejo Zé Felipe estão juntos há um ano e se casaram em março deste ano. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL – A youtuber Virgínia Fonseca afirmou que pretende ter um segundo filho com o cantor Zé Flipe, já em março do ano que vem. O casal são pais da pequena Maria Alice, de apenas dois meses. Virgínia Fonseca afirmou em suas redes sociais que, além de querer aumentar a família, vem se cuidado contra a Covid.

Leia também:

Casal Fabíula Nascimento e Emílio Dantas anunciam gravidez de gêmeos

Virgínia Fonseca disse que em breve tentará novamente uma nova gravidez. “Estamos nos prevenindo. Em março de 2022, vou começar a tentar engravidar", disse.

Ao ser perguntada se iria trocar as próteses de silicone, Virgínia Fonseca afirmou que não pretende parar no segundo filho.Só depois de ter todos os filhos que eu pretendo ter”, disse. “Estamos nos prevenindo. Em março de 2022, vou começar a tentar engravida.

Virgínia Fonseca e o sertanejo Zé Felipe estão juntos há um ano e se casaram em março deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.