Cegonha a caminho

Casal Fabíula Nascimento e Emílio Dantas anunciam gravidez de gêmeos

Ator fez um post contando um pouco sobre a nova fase.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Atriz repostou o texto de Emílio Dantas, e aproveitou para parabenizá-lo pelo primeiro Dia dos Pais
Atriz repostou o texto de Emílio Dantas, e aproveitou para parabenizá-lo pelo primeiro Dia dos Pais (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – A atriz Fabíula Nascimento e Emílio Dantas, anunciaram, nesse domingo (8), por meio das redes sociais, que serão pais de gêmeos. O ator fez um post contando um pouco sobre a nova fase.

Leia também:

Rapper Cardie B anuncia segunda gravidez

Com muito entusiasmo, Emílio Dantas contou nas redes sociais as suas expectativas pela chegada dos gêmeos. “Amor imenso. Dividiu. Gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha eu e tinha tu e tinha Chã, Patinho e Lagarto e agora tem Roque e Raul. Meus filhos, se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o Pai estão coçando pra aprender e ensinar”, disse.

Já atriz, repostou o texto de Emílio Dantas, e aproveitou para parabenizá-lo pelo primeiro Dia dos Pais, do ator. “Tá gostando até agora? Feliz dia dos Pais. Te amo imenso”, falou.

Vida de casal

Fabíula e Emílio estão juntos desde 2016 e desde quando começou a pandemia da Covid-19, o casal gravou um dos episódios da série “Amor e Sorte”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.