Redes Sociais

Vídeo ''Mulher do Ano'' de Luisa Sonza foi censurado no YouTube, diz cantora

Artista escreveu no Twitter com tom de revolta após o seu vídeo ser retirado da plataforma.

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Lyric foi lançado nessa quinta-feira (5).
Lyric foi lançado nessa quinta-feira (5). (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL – A cantora Luisa Sonza utilizou as redes sociais, em que desabafou sobre o seu vídeo ‘Mulher do Ano’, ter sido retirado do ar pelo YouTube. O lyric foi lançado nessa quinta-feira (5).

Leia também:

Luísa Sonza lança novo álbum ''Doce 22'', mas afirma não estar bem

A artista escreveu no Twitter com tom de revolta após o seu vídeo ser retirado da plataforma. “Acabaram de censurar e bloquear o lyric de 'Mulher do ano' no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porra no Xvideos até isso se resolver", disse.

No vídeo lançado por Luisa Sonza, além de mostrar a letra do single, a cantora aparecia trocando beijos com o seu namorado, o cantor Vitão, dentro de um veículo.

De acordo com informações do G1, a plataforma informou que o vídeo não havia sido excluído. No entanto, foi deletado pelo detentor de direitos autorais. “Foi retirado por uma questão de direitos autorais. O detentor dos direitos que removeu o conteúdo, não o YouTube”, disse.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.