Novo álbum

Luísa Sonza lança novo álbum ''Doce 22'', mas afirma não estar bem

Artista se afastou das redes sociais após ataques de haters.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Luísa Sonza disse que o álbum ‘Doce 22’ retrata a sua vida aos 22 anos
Luísa Sonza disse que o álbum ‘Doce 22’ retrata a sua vida aos 22 anos (Foto: Reprodução / Redes sociais )

BRASIL – A cantora Luísa Sonza lançou, nesse domingo (18), o seu segundo álbum, ‘Doce 22’. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, a artista afirmou que não está se sentindo bem e que vem se recuperando e retornando as redes sociais, após ataques de haters.

Entrevistada pela jornalista Poliana Abritta, Luísa Sonza afirmou estar vivendo um dos momentos mais importantes da sua vida. Em contrapartida, ela disse que vem se recuperando aos poucos após ataques, depois da morte do filho de Whindersson Nunes, em maio deste ano, o que levou o seu afastamento das redes sociais.

“Eu não posso dizer que me recuperei. Eu botei uma coisa na minha cabeça, e não vou mentir e fingir que tá tudo bem, porque eu fingi por muito tempo", disse.

Luísa Sonza disse também que o álbum ‘Doce 22’ retrata a sua vida aos 22 anos, e que mostra o pior e o melhor momento da sua vida. "Esse álbum, ele foi muito diferente, porque tudo o que eu fiz nele. Veio tudo muito intenso. É como se eu tivesse, com 22 anos, no melhor e no pior momento da minha vida, porque todos os meus sonhos estavam se realizando. E pessoalmente eu estava vivendo o caos”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.