Novos relatos

Morte do MC Kevin ganha nova versão após relato de nova testemunha

Funkeiro caiu do 5º andar de um edifício no Rio de Janeiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
No final da entrevista, a testemunha disse que ouviu o pedido de socorro do MC Kevin.
No final da entrevista, a testemunha disse que ouviu o pedido de socorro do MC Kevin. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O caso MC Kevin, que morreu no mês de maio deste ano, depois de cair do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro, ganhou uma nova versão nesse domingo (1º), após relato de uma nova testemunha. Fernando Dimmy, de 31anos, afirmou que estava hospedado em frente ao hotel do cantor e disse, em entrevista a Roberto Cabrini, que ao cair do edifício “Ele gritou”.

Leia também:

Viúva de MC Kevin se irritada após fãs contestarem carta deixada pelo funkeiro

Em uma reportagem exibida nesse domingo pelo Domingo Espetacular, da TV Record, o advogado de Bianca Domingues, a acompanhante de luxo que estava no momento da morte do funkeiro, afirmou que apresentará a versão da nova testemunha ao Ministério Público. “Ele disse que estava no quarto do prédio da frente (onde Kevin estava), em um evento, em que ele era convidado. Ele procurou a minha cliente através do Instagram, disse.

De acordo com a testemunha, o amigo do cantor insistiu para poder participar das relações sexuais com a acompanhante de luxo. No entanto o pedido foi negado e a partir daí passou a agir de maneira mais agressiva. “Ele entrou a primeira vez, o MC Kevin levantou a mão como se estivesse expulsando o Jonathan do quarto. Que ele entrou no banheiro, eu não posso dizer nem que sim nem que não, porque, aparentemente, ninguém foi ao banheiro. A terceira vez que o Jonathan voltou a entrar, foi de uma maneira muito brusca e, com certeza, seria este o momento que ele entrou dizendo: 'Moio, moio, tio', afirmou.

No final da entrevista, a testemunha disse que ouviu o pedido de socorro do MC Kevin. “Deu a entender que o MC VK estava incentivando o Kevin a se pendurar naquele local. Ele estava pedindo que o VK o ajudasse. Eu entendi, porque ele gritou mesmo, deu para ouvir. Ele disse: 'Me ajuda, me ajuda'. Mesmo assim, o VK parecia que estava incentivando ele a ir para o andar de baixo”, explicou.

Bianca Domingues afirmou ter se lembrado de novos detalhes do caso. Segundo ela, MC VK e MC Kevin tiveram uma briga antes do acidente acontecer. “Eu, então, atordoada, olho para a o interior do quarto, pois estava sentada na direção frontal para a varanda, sentada na segunda cama de solteiro, no momento em que, após gestos de Kevin, e VK, de forma bruta, observo Kevin passando a segunda perna pela varanda.”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.