Pegou Mal

Filho de Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown JR, comete gafe sobre Rayssa Leal e alvo de piadas

"Parece que eu não sei fazer contas", comentou Alexandre.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O filho do cantor se equivocou quanto às datas.
O filho do cantor se equivocou quanto às datas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Abrão, músico e filho do falecido "Chorão", vocalista da banda de rock nacional Charlie Brown Jr, cometeu um equívoco durante seus cálculos de matemática envolvendo a idade da "Fadinha" e não foi perdoado pela internet.

Em seu storie, no Instagram, o músico comentou a ida de Rayssa Leal para as Olimpíadas e, ao falar da modalidade e de seu pai, cometeu uma gafe.

Ele escreveu: "Meu pai via essa menina andar de skate na internet e falava que ela ia longe... Olha a Rayssa nas Olimpíadas".

Rayssa Leal conquistou a medalha de prata durante os Jogos Olímpicos de Tóquio e se tornou a brasileira mais jovem a ir a uma Olimpíada, a ganhar uma medalha pelo Brasil e também a mais jovem a ganhar medalha nos últimos 85 anos.

Acontece que em 2013, ano em que Chorão morreu, Rayssa Leal tinha cinco anos de idade, tendo começado a praticar skate aos seis anos e viralizado nas redes sociais apenas um ano depois, quando apareceu vestida de fadinha.

Algum tempo depois, o próprio Alexandre se corrigiu, afirmando que o erro dele não anula o fato do pai gostar muito da modalidade, tendo inclusive arriscado algumas manobras durante alguns de seus DVD's.

"Ok, vamos lá: parece que eu não sei fazer contas e que faço tudo para aparecer. Isso não muda o fato de que a pessoa em questão (Chorão) estaria pulando feito um louco com a conquista de uma garotinha de 13 anos. Já foi (o erro), deixem de ser babacas", disse Alexandre.

SK8, Rock e conexão

Chorão era um grande admirador do skate, tendo utilizado o nome em várias de suas músicas, logos da sua banda e até mesmo em capa de DVD.

Hoje, mesmo após oito anos de sua morte, o cantor é sempre lembrado por skatistas, entre eles a própria Rayssa Leal que em uma das suas publicações no Twitter utilizou uma frase de uma das músicas mais famosas do Charlie Brown Jr, a "Dias de luta, dias de glória".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.