Curado

Luciano Szafir recebe alta após cura da Covid-19

Artista estava internado em um hospital privado no Rio de Janeiro, desde o dia 22 de junho.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Esta é a segunda vez que o ator contraiu a Covid-19.
Esta é a segunda vez que o ator contraiu a Covid-19. (Foto: Divulgação / Redes Sociais )

BRASIL – O ator Luciano Szafir recebeu alta neste sábado (24), após se curar da Covid-19. O artista estava internado em um hospital privado no Rio de Janeiro, desde o dia 22 de junho

Leia também:

Luciano Szafir passa por cirurgia e segue internado sedado

O apresentador de 52 anos se internou, após ser infectado pela segunda vez com o novo coronavírus. No dia sete de julho, o ator precisou fazer uma cirurgia de emergência no intestino, ocasionada por complicações do vírus.

No início dessa semana, Luciano Szafir apresentou melhora clínica e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com o médico que acompanhou o ator, Szafir, durante a internação, teve uma embolia pulmonar e sangramento no abdômen.

Covid-19 pela segunda vez

Esta é a segunda vez que o ator contraiu a Covid-19. No mês de fevereiro, Szafir apresentou sintomas leves da doença. Já dessa vez, os sintomas foram mais agressivos, como febre persistente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.