"Polemizou"

Polêmica: Cantor Eduardo Costa fala que se considera um "semi-gay"

Segundo Eduardo Costa, ele tem costumes que se assemelham aos de um gay.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O cantor sertanejo de 42 anos vira e mexe se mete em polêmicas.
O cantor sertanejo de 42 anos vira e mexe se mete em polêmicas. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Eduardo Costa vira e mexe está se envolvendo em alguma polêmica, como por exemplo em 2020, quando foi intimado a depor sobre supostas ameaças feitas à ex-noiva ou quando afirmou que era "viciado em sexo"..

Desta vez, o cantor foi polêmico com as palavras. Durante entrevista concedida para o canal "Conceito Sertanejo", Eduardo Costa afirmou que se considera um "semi-gay" e mencionou alguns comportamentos que, segundo ele, poderiam comprovar a afirmação.

“Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viado? O viado, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”, disse o sertanejo.

O cantor foi além. Além de falar que um de seus melhores amigos é gay, ele também afirmou que caso fosse gay, seria "uma gayzona".

“Um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais fodas que eu conheço. Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma ‘gayzona’ mesmo", finalizou Eduardo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.