BELO HORIZONTE - Na manhã desta quarta-feira (8), a Polícia Civil intimou Eduardo Costa a prestar depoimento sobre um caso de supostas ameaças envolvendo sua ex-noiva Victória Villarim e o cantor Clayton, que era amigo íntimo e afilhado musical do sertanejo.
Os agentes da Deajec (Delegacia Adjunta ao Juizado Especial Criminal) de Belo Horizonte estiveram na casa de Eduardo Costa no bairro Bandeirantes nesta quarta. Segundo fontes ligadas às investigações, os esclarecimentos são relativos à supostas ameaças que o sertanejo teria feito contra Clayton, dupla com Romário, e Victória Villarim, que teria se relacionado amorosamente com afilhado musical de Eduardo.
No dia 23 de dezembro de 2019, o advogado de Clayton procurou a polícia para denunciar a situação envolvendo o cantor. De acordo com o boletim de ocorrência, Eduardo Costa e seu irmão Weliton Costa teriam escrito mensagens direcionadas ao cantor, depois de descobrir que o cantor estava se relacionando afetivamente com Victória Villarim.
De acordo com a Polícia Civil, outras pessoas envolvidas no caso também devem ser convocadas a prestar esclarecimentos.
Saiba Mais
- Eduardo Costa é condenado a pagar R$ 70 mil de indenização a Fernanda Lima
- Eduardo Costa comemora apresentação com Gusttavo Lima
- Eduardo Costa é denunciado pelo Ministério Público por estelionato
- ''Estou exausta'', desabafa namorada de Eduardo Costa
- Eduardo Costa acusa Fábio Jr de calote em compra de sua mansão, ex-jogador se defende
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.