"Cara Nova"

Luciano Huck assume o "Domingão" a partir de setembro

Além da mudança, o "Se Joga" e "Caldeirão" também estarão de cara nova.
Imirante.com22/07/2021 às 13h55
Luciano Huck assume o "Domingão" a partir de setembro Huck estreará nas tardes de domingo em setembro. (Foto: Reprodução / TV Globo )

Luciano Huck já tem data marcada para iniciar a sua jornada à frente do "Domingão". No dia 5 de setembro, o apresentador vai substituir Fausto Silva, o Faustão, e consequentemente Tiago Leifert, que estava comandando o programa de forma interina.

O comunicado foi divulgado pela Globo nesta quinta-feira (22). Durante o restante de 2021, Huck continuará no formato original do "Domingão", misturando quadros de sucesso que já são conhecidos dos telespectadores com grandes histórias até dezembro.

Tiago Leifert se despedirá do programa no dia 29 de agosto, data da grande final do "Super Dança dos Famosos". Já o "Caldeirão", terá um novo apresentador no dia 4 de setembro. Ainda não foi anunciado o nome que substituirá Huck.

Fernanda Gentil é outra apresentadora que se despede da grade atual. A apresentadora do "Se Joga", vai deixar o programa e apresentará um novo game, chamado "Game Show", aos domingos, antes do futebol.

E por fim, as tardes de sábado "vão começar com humor e cinema", segundo o comunicado. Após a "Sessão Comédia", onde é exibido "O Melhor da Escolinha", será exibido a "Sessão de Sábado", com filmes para toda a família.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.