Estreia antecipada

Globo planeja antecipar estreia de Luciano Huck aos domingos

Patrocinadores exigem pressa para que Huck assuma a programação no domingo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Luciano Huck ocupará o horário que antes era de Fausto Silva.
Luciano Huck ocupará o horário que antes era de Fausto Silva. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – A TV Globo planeja antecipar a estreia do apresentador Luciano Huck, aos domingos, para este semestre. Huck ocupará o horário que antes era de Fausto Silva, após 30 anos de “Domingão do Faustão”. Atualmente, nos fins de tarde do domingo, Thiago Lifert apresenta do ‘Super Dança dos Famosos’.

Leia também:

Luciano Huck confirma que substituirá Faustão aos domingos

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, patrocinadores exigem pressa para que Huck assuma a programação no domingo.

Quanto ao título do programa ainda não foi divulgado pela TV Globo. A atração que vem sendo adaptada pode se chamar tanto como ‘Domingão” ou até mesmo continuar como ‘Caldeirão do Huck’.

Inicialmente o apresentador Fausto Silva havia comunicado que seu contrato com a Globo finalizava em dezembro deste ano e só depois iria para a TV Bandeirantes. No mês de junho, Faustão e a emissora optaram por romper o contrato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.