Premiação

Tatá Werneck e Iza apresentarão o prêmio Multishow

Anúncio foi confirmado pelo canal, nessa terça-feira (20).
Na Mira21/07/2021 às 10h24
Tatá Werneck e Iza apresentarão o prêmio MultishowEm 2020, a premiação foi apresentada com a participação do ator Paulo Gustavo. O humorista morreu vítima da Covid-19, em maio deste ano. (Foto: Reprodução / Globo )

BRASIL - O prêmio Multishow, que será no dia 8 de dezembro, terá Tatá Werneck e Iza como apresentadoras. O evento será transmitido diretamente do Rio de Janeiro. Anúncio foi confirmado pelo canal, nessa terça-feira (20).

Leia também:

Tatá Werneck revela que chegou a pesar 40kg após morte de Paulo Gustavo

Além da presença da apresentadora e da cantora, foram confirmadas as presenças da campeã do BBB 21, Juliette Freire e Xuxa Meneghel. Ambas foram convidadas para entregar os prêmios de algumas classificações. No entanto, os indicados ao prêmio não foram indicados pelo canal.

Essa, por sua vez, será a quinta vez que Tatá Werneck assumirá a função como anfitriã do prêmio oferecido pelo Multishow e a segunda da cantora Iza.

Em 2020, a premiação foi apresentada com a participação do ator Paulo Gustavo. O humorista morreu vítima da Covid-19, em maio deste ano.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.