Dias tristes

Tatá Werneck revela que chegou a pesar 40kg após morte de Paulo Gustavo

Para voltar a ganhar peso, a apresentadora contou que se forçou a comer.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Tatá Werneck e Paulo Gustavo eram muito próximos.
Tatá Werneck e Paulo Gustavo eram muito próximos. (Foto: divulgação)

A apresentadora Tatá Weneck, revelou nesta quinta-feira (15) que chegou a pesar 40 kg após a morte do seu amigo Paulo Gustavo, ator e comediante que faleceu em decorrência da Covid-19.

Em suas redes sociais, ela contou que a morte do amigo a deixou muito deprimida e a tristeza que ela sentia fez ela não querer se alimentar.

“Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Eu, quando estou triste, não fico com fome. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40kg. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo”, disse Tatá Werneck.

A apresentadora também revelou que para voltar a ganhar peso, começou a se forçar a comer e tomar remédios e vitaminas. Ela também questionou pessoas que relacionam pessoas magras com pessoas saudáveis.

“Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: ‘Está ótimo’. Ótimo é estar saudável”, disse ela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.