Ação na Justiça

Filhos de Cid Moreira pedem prisão da madrasta e interdição do pai

De acordo com os filhos do jornalista de 93 anos, o pai enfrenta sintomas de demência e que Fátima Moreira limita as atitudes de Cid.
Na Mira21/07/2021 às 12h28
Filhos de Cid Moreira pedem prisão da madrasta e interdição do pai Os filhos do apresentador, além do pedido de interdição, pedem também a tutela com urgência, junto à Justiça, (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL – Os filhos do jornalista e apresentador Cid Moreira, Roger Moreira e Rodrigo, entraram com um processo contra a madrasta Fátima Sampaio Moreira, na Vara da Família, em Petrópolis. Na ação, os filhos pedem a interdição do pai.

Leia também:

Filho adotivo de Cid Moreira afirma que foi deserdado pelo apresentador

De acordo com os filhos do jornalista de 93 anos, o pai enfrenta sintomas de demência e que Fátima Moreira limita as atitudes de Cid.

Em entrevista ao site UOL, Roger Moreira alegou que a madrasta controla as postagens de Cid Moreira nas redes sociais e que o jornalista é vítima. “A única coisa que posso falar agora é que a verdade vai aparecer em breve. Ele é uma vítima. Se não fôssemos impedidos, nós filhos estaríamos convivendo com ele. Amamos ele e não podemos nos aproximar porque ela não deixa”, disse.

Os filhos do apresentador, além do pedido de interdição, pedem também a tutela com urgência, junto à Justiça, afirmando que Cid Moreira não teria “mínimas condições” de administrar seus bens. “

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.