"Casos de família"

Filho adotivo de Cid Moreira afirma que foi deserdado pelo apresentador

Roger Felipe Moreira divulgou trechos de carta enviada por Cid Moreira.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
"Foi um engano te adotar", alegou Cid Moreira.
"Foi um engano te adotar", alegou Cid Moreira. (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista, locutor e ex-apresentador do Jornal Nacional, Cid Moreira, foi acusado pelo filho adotivo, Roger Felipe Moreira, de ter tido o seu nome retirado da lista de herança.

Na última terça-feira (13), Roger Felipe, durante entrevista ao "Balanço Geral", afirmou que recebeu um certo documento, em formato de carta, enviado pelo então pai que informava que ele havia sido retirado da lista de herdeiros.

“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção. Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil", diz uma parte do documento.

Já em outra parte, o apresentador afirmou que adotar Roger Felipe foi um erro.

"Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, foi relatado em suposto documento enviado por Cid Moreira ao filho adotivo.

Roger Felipe Moreira é sobrinho de uma ex-esposa de Cid Moreira. Embora tenham se conhecido quando o jovem era menor de idade, ele só foi adotado aos 20 anos.

Ele também relatou que aos 28 anos decidiu viver uma nova faze da sua vida ao conhecer uma pessoa com a qual se relacionou e que foi a partir desse momento que o pai adotivo começou a retirar as coisas dele.

“Tudo foi retirado. Vamos dizer assim, tudo me foi retirado. Até o apartamento onde eu morava que foi me dado, foi retirado, o estúdio que ele fez para mim que era uma coisa paro meu futuro para eu ter um rendimento, para que eu não passasse dificuldade na vida”, disse Roger Felipe Moreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.