Internet

Em vídeo Whindersson Nunes desabafa sobre a perda do filho

Humorista desabafou suas preocupações após a morte do filho.
Na Mira20/07/2021 às 12h33
Em vídeo Whindersson Nunes desabafa sobre a perda do filhoFoto: Reprodução / redes sociais

BRASIL – O humorista Whindersson Nunes desabafou por meio de vídeo chamado 'Psiquiatra', publicado no YouTube, em que relata as preocupações após a perda do seu filho com a modelo Maria Lina Deggan. João Miguel nasceu no dia 31 de maio, prematuro, com apenas cinco meses e não resistiu.

Leia também:

Whindersson Nunes desabafa no Twitter após morte do filho

No vídeo o humorista conversou com um psiquiatra em que expressou suas angústias após a morte do filho. “Às vezes eu sinto o cheiro do fundo do poço. Tem dias que na minha cabeça só fica rolando um eco, sabe? Imaginava meu filho subindo no palco comigo em Manaus”, afirmou.

O roteiro foi escrito pelo próprio Whindersson Nunes com o auxílio de Bruno Lima. Tem como participantes do vídeo o cantor seu Jorge e Carlos Grillo.

No final do vídeo ‘Psiquatra’, o humorista afirmou que o objetivo foi de preparar o seu retorno ao YouTube. “Logo mais tem paródia, vlogs e tudo mais. Isso que eu fiz é só um pontapézinho para a gente se sentir bem e seguir em frente”, disse.

Morte de João Miguel

João Miguel morreu, na manhã do dia 31 de maio. O bebê era filho do humorista Whindersson Nunes com a modelo Maria Lina Deggan. O filho do casal prematuro, com um pouco mais de cinco meses, no dia 29 de abril.

Assista ao vídeo

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.