Saudades

Whindersson Nunes desabafa no Twitter após morte do filho

João Miguel morreu no dia 31 de maio, após nascer prematuro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Seguidores de Whindersson manifestaram apoio por meio de comentários.
Seguidores de Whindersson manifestaram apoio por meio de comentários. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O humorista Whindersson Nunes usou as redes sociais nessa quinta-feira (15), para desabafar sobre a saudade que tem do filho, João Miguel, que morreu no dia 31 de maio, após nascer prematuro, com um pouco mais de cinco meses.

Em um dos seus tweets Whindersson Nunes escreveu. “Saudade do meu filho, disse. Logo em seguida, em outras publicações, o humorista continuou com seu desabafo. “Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir”, afirmou.

Seguidores de Whindersson manifestaram apoio por meio de comentários. Uma seguidora disse: “Ele cuida da Maria e de ti lá do céu, olhe ele todos dias através das estrelas, tenho certeza que vai encontrar nem que seja um pouco dele e de Deus, você pode não vê-los, mas senti-los é possível”, afirmou.

Morte de João Miguel

João Miguel morreu, na manhã do dia 31 de maio. O bebê era filho do humorista Whindersson Nunes com a modelo Maria Lina Deggan. O filho do casal prematuro, com um pouco mais de cinco meses, no dia 29 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.