Substituição

"Pega-Pega" volta a ser exibida a partir desta segunda (19)

A novela entra no ar no horário das 7.
Na Mira 18/07/2021 às 15h51
"Pega-Pega" volta a ser exibida a partir desta segunda (19)"Pega-Pega" foi ao ar em 6 de junho de 2017. (Foto: Globo)

Após o adiamento da novela "Quanto Mais Vida Melhor" por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a novela "Pega-Pega", de 2017, foi a escolhida para ser exibida em formato especial durante o horário das 19 horas.

A novela conta a história de Luíza (Camila Queiroz) e Eric Ribeiro (Mateus Solano), um casal apaixonado, mas que sente o relacionamento ser abalado após Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), o pai da moça, decidir vender o Carioca Palace para o namorado dela sem consultá-la.

Além do ocorrido, durante o aniversário de Luiza, os 40 milhões de dólares, referentes à compra do hotel, foram roubados durante sua própria festa de aniversario. Malagueta (Marcelo Serrado), é o responsável pelo roubo, E cabe a Antônia (Vanessa Giácomo), uma investigadora perspicaz, desvendar o mistério que se torna ainda mais difícil de ser solucionad, pois ela se apaixona por um dos envolvidos no assalto.

A novela teve em sua versão original 184 capítulos, porém a Globo pretende colocar "Quanto Mais Vida Melhor" no ar ainda neste ano, não informando quando. Desta forma, a novela "Pega-Pega" será um pouco mais corrida do que sua primeira exibição.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.