Luto

Vovôs Tiktokers: morre vô Nelson aos 90 anos

Vô Nelson estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, após cair no banheiro e quebrar o fêmur.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Casal se tornou se tornou o fenômeno na internet principalmente no Tik Tok.
Casal se tornou se tornou o fenômeno na internet principalmente no Tik Tok. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – Morreu na noite dessa quarta-feira (14), Nelson Miolaro, um dos integrantes dos vovôs do Tik Tok, aos 90 anos. O vô Nelson estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, após cair no banheiro e quebrar o fêmur.

Leia também:

Secretário de Habitação de Timon morre em acidente de moto na MA-040

A informação da morte de Nelson Miolaro foi confirmada na rede social em que ele dividia seus vídeos ao lado da sua esposa Nair. A conta do casal tem mais de 2 milhões de seguidores.

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: "Vovô TikTok". ?????? É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!", disse.

Sucesso no Tik Tok

O casal se tornou se tornou o fenômeno na internet principalmente no Tik Tok, em que possuem mais de 7,1 milhões de seguidores. Nelson e Nair compartilhavam na rede social dublagens com vídeos de humor e dancinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.