Curada

Glória Maria afirma que faz sessões de imunoterapia após ser curada de tumor no cérebro

Apresentadora do Globo Repórter, confirmou que faz o tratamento, nessa sexta-feira (9), por meio do Instagram.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Em maio deste ano, a apresentadora comemorou o seu retorno à TV após tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19.
Em maio deste ano, a apresentadora comemorou o seu retorno à TV após tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19. (Foto: Reprodução / Globoplay)

BRASIL – A jornalista Glória Maria afirmou que faz sessões de duas horas de imunoterapia de manutenção, após ser curada de um tumor no cérebro há dois anos. A apresentadora do Globo Repórter, confirmou que faz o tratamento, nessa sexta-feira (9), por meio do Instagram.

Leia também:

Papa Francisco: boletim emitido neste sábado afirma que exames de sangue estão ''satisfatórios''

Por meio das redes sociais, Glória Maria afirmou que segue fazendo o tratamento. “Sextando em casa! Hoje foi dia de tratamento. Duas horas de imunoterapia de manutenção! Estou recuperada totalmente, mas até o fim do ano mais ou menos tenho que cumprir o ritual”, disse.

Em novembro de 2019, a jornalista descobriu um tumor no cérebro, após sofrer uma queda em sua residência. Em seguida, foi submetida a uma cirurgia e passou a fazer tratamento com radioterapia.

Retorno à TV

Em maio deste ano, a apresentadora comemorou o seu retorno à TV após tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.