Gil no "Mais Você"

Gil do Vigor terá quadro no ''Mais Você'' com Ana Maria Braga

Quadro ''Tá lascado'' estreia no próximo dia 8 de julho,

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O doutorando em economia vai tirar dúvidas dos telespectadores sobre economia de uma forma bem humorada.
O doutorando em economia vai tirar dúvidas dos telespectadores sobre economia de uma forma bem humorada. (Foto: Mauricio Fidalgo/Globo)

BRASIL – Novidade no Mais Você! O ex-BBB Gilberto Nogueira terá um quadro no programa da Ana Maria Braga, nas manhãs da TV Globo. No quadro ‘Tá lascado’, que estreia no próximo dia 8 de julho, o doutorando em economia vai tirar dúvidas dos telespectadores sobre economia de uma forma bem humorada do jeito que ele bem sabe fazer.

Leia também:

Gil do Vigor revela que quase perde sua conta no Twitter

Em entrevista ao Gshow, Gil do Vigor afirmou que muitas pessoas tem interesse em aprender um pouco mais sobre economia e finanças. “Eu acho que as pessoas querem ouvir e aprender. A maioria pensa que economia e finanças é algo impossível de entender, de ter na prática, mas não é. Como economista, eu vou dar algumas dicas básicas e de um jeitinho simples”, disse.

O quadro com Gilberto Nogueira, será exibido semanalmente no programa Mais Você. Além de tirar as dúvidas dos telespectadores, o ex-BBB também vai abordar sobre a atual situação econômica do país.

"O Mais Você é um programa de prestação de serviço, mas também de entretenimento. Um dos assuntos importantes no contexto do programa é 'dinheiro no bolso'. E como o Gil é economista, poderá falar desses temas do jeito dele, leve e divertido, mas levando informação importante para as famílias. Vai ser um 'regozijo' tê-lo no programa", afirmou Ana Maria Braga.

Livro biografia

No mês de junho Gil do Vigor lançou o livro ‘Tem que vigorar’. A obra vai relatar história de vida, luta e perseverança do pernambucano e doutorando em economia. A obra contará com depoimentos da mãe, dona Jacira, Xuxa e da atriz Deborah Secco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.