Redes Sociais

Gil do Vigor revela que quase perde sua conta no Twitter

Pernambucano afirmou que desde a época do BBB alguém estava denunciando a sua conta.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Economista se queixou que havia recebendo denúncias desde quando participava do reality da TV Globo.
Economista se queixou que havia recebendo denúncias desde quando participava do reality da TV Globo. (Reprodução)

BRASIL – O ex-BBB 21 Gilberto Nogueira revelou por meio das redes sociais, que quase perdeu sua conta no Twitter com quase 2 milhões de seguidores. Na madrugada desta sexta-feira (25), o pernambucano afirmou que desde a época do Big Brother Brasil alguém estava denunciando a sua conta, que quase foi bloqueada.

Leia também:

Gil do Vigor recebe o primeiro exemplar do seu livro e se emociona

O economista se queixou que havia recebendo denúncias desde quando participava do reality da TV Globo, o que quase levou a perder sua conta do Twitter. “Genteeeee, alguém está entrando nos conteúdos do Twitter da época que eu estava no BBB e denunciando copyright e meu Twitter quase foi bloqueado! Por conta destas pessoas ruins, vou precisar procurar qualquer video passado e verificar”, disse.

Mesmo diante do problema o economista se demonstrou positivo e pediu aos seus seguidores mais amor. “Vou indo dormir. Mas vamos distribuir amor e amor! Deus é justo e tudo tem um motivo no final. Amo vocês! E vamos encher nosso Twitter de mensagem de AMOR, tá bom?”, afirmou.

Lançamento do livro

Recentemente Gilberto Nogueira lançou o livro com o título ‘Tem que vigorar’, o livro relata a história de vida, luta e perseverança do pernambucano e doutorando em economia. A obra conta com depoimentos da mãe, dona Jacira, Xuxa e da atriz Deborah Secco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.