Redes Sociais

Gil do Vigor revela que quase perde sua conta no Twitter

Pernambucano afirmou que desde a época do BBB alguém estava denunciando a sua conta.
Na Mira25/06/2021 às 11h47
Gil do Vigor revela que quase perde sua conta no TwitterEconomista se queixou que havia recebendo denúncias desde quando participava do reality da TV Globo. (Reprodução)

BRASIL – O ex-BBB 21 Gilberto Nogueira revelou por meio das redes sociais, que quase perdeu sua conta no Twitter com quase 2 milhões de seguidores. Na madrugada desta sexta-feira (25), o pernambucano afirmou que desde a época do Big Brother Brasil alguém estava denunciando a sua conta, que quase foi bloqueada.

Leia também:

Gil do Vigor recebe o primeiro exemplar do seu livro e se emociona

O economista se queixou que havia recebendo denúncias desde quando participava do reality da TV Globo, o que quase levou a perder sua conta do Twitter. “Genteeeee, alguém está entrando nos conteúdos do Twitter da época que eu estava no BBB e denunciando copyright e meu Twitter quase foi bloqueado! Por conta destas pessoas ruins, vou precisar procurar qualquer video passado e verificar”, disse.

Mesmo diante do problema o economista se demonstrou positivo e pediu aos seus seguidores mais amor. “Vou indo dormir. Mas vamos distribuir amor e amor! Deus é justo e tudo tem um motivo no final. Amo vocês! E vamos encher nosso Twitter de mensagem de AMOR, tá bom?”, afirmou.

Lançamento do livro

Recentemente Gilberto Nogueira lançou o livro com o título ‘Tem que vigorar’, o livro relata a história de vida, luta e perseverança do pernambucano e doutorando em economia. A obra conta com depoimentos da mãe, dona Jacira, Xuxa e da atriz Deborah Secco.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.