Fim do relacionamento

André Marques anuncia fim de namoro com atriz Sofia Starling

Apresentador do ''No Limite'' estava junto a atriz desde 2019.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
André e Sofia ainda estão se seguindo no Instagram.
André e Sofia ainda estão se seguindo no Instagram. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – Chegou ao fim o namoro de André Marques e a atriz Sofia Starling. O anúncio do término foi confirmado pela assessoria do apresentador, nessa terça-feira (15). O apresentador do ‘No Limite’ estava junto com a atriz desde 2019.

Leia também:

Duda Reis assume namoro com Bruno Rudge

Atriz Claudia Raia é de acordo com namoro de Enzo e Bruna Marquezine

Por meio de mensagem da assessoria enviada para a revista ‘Quem’, o anúncio do término do namoro do apresentador com a atriz, foi confirmado. “Sim, o relacionamento chegou ao fim, já tem um tempo que não estamos mais juntos, desejo toda felicidade para ela”, disse.

Nas redes sociais, André Marques deletou todas as fotos ao lado de Sofia Starling. Porém, no dia 25 de maio, no aniversário da modelo, o apresentador comemorou o aniversário de Sofia. “Minha amiga, namorada, amante, parceira, mãezona dos nossos dogs (cães), brava (às vezes), que me fala de astrologia”, comentou.

No entanto, André e Sofia ainda estão se seguindo no Instagram, mas Sofia ainda não deletou as fotos ao lado do apresentador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.